Marcolândia - PI

Jovem de 19 anos é morto com golpe de faca em Marcolândia

Gabriel Lopes já foi encontrado morto e com uma perfuração de arma branca na região do peito.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Gabriel Lopes de Carvalho, de 19 anos, foi assassinado com uma facada na madrugada deste domingo (15) no município de Marcolândia.

Segundo informações do capitão Edimilson, da Polícia Militar de Marcolândia, o corpo de Gabriel foi encontrado por populares. “Por volta das 2h40 a Polícia Militar foi acionada após uma pessoa informar que havia um corpo caído na Travessa 1º de Maio, que é divisa com o Estado de Pernambuco. A polícia foi lá e verificou que realmente tinha o corpo de um jovem, que foi identificado como Gabriel Lopes de Carvalho, de 19 anos. A polícia isolou a área e acionou a polícia civil”, explicou o capitão.

  • Foto: Arquivo PessoalGabriel Lopes de CarvalhoGabriel Lopes de Carvalho

Gabriel Lopes foi encontrado com uma perfuração de faca na região do peito. O corpo foi encaminhado para o hospital local. A vítima residia com os avós maternos na localidade Caboclo, no município de Betânia do Piauí.

O capitão Edimilson afirmou que uma pessoa testemunhou o crime e que procurou a polícia explicando que estava retornando de um bar com Gabriel, quando um homem apareceu e deu a facada que tirou a vida da vítima. O motivo do crime seria uma briga envolvendo Gabriel e o acusado que teria ocorrido em 2019. A polícia está realizando diligências no sentido de prender o autor do crime.

Mais conteúdo sobre: