Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 19 anos é preso acusado de realizar assaltos em Parnaíba

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

Na noite desta quarta-feira (4), por volta das 22h, um homem identificado como Anderson Silva do Nascimento, de 19 anos, foi preso na cidade de Parnaíba. Ele é acusado de praticar assaltos na cidade.

De acordo com o delegado João Rodrigo, da Polícia Civil de Parnaíba, o acusado tentou roubar o celular de uma vítima e ela conseguiu fugir. “A vítima relatou aos policiais que Anderson mandou o outro comparsa dele que não foi encontrado ainda atirar nela”, detalhou o delegado.

Ainda segundo informações do delegado de Parnaíba, Anderson negou a acusação, mas foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.