Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Jovem de 19 anos é preso com moto roubada em Capitão de Campos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a moto havia sido roubada no ano de 2016, na cidade de Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí prendeu um jovem de 19 anos na manhã desta segunda-feira (10), na BR 343 em Capitão de Campos, sob acusação de receptação. Com ele, foi apreendida uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no ano de 2016 em Piripiri.

De acordo com informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação da PRF-PI, a ação foi desencadeada durante ações de fiscalização na BR 343. Os policiais abordaram o suspeito, que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta recuperada pela PRFMotocicleta recuperada pela PRF

Ao realizarem as devidas verificações nos elementos de identificação da moto, os policiais concluíram que ela havia sido tomada de assalto no dia 14 de outubro de 2016 no município de Piripiri.

Diante disso, o rapaz e a motocicleta foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para os procedimentos necessários. O acusado poderá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.