Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem de 19 anos morre afogada durante banho em rio de União

A vítima, identificada como Beatriz Cardoso da Silva, se afogou durante um banho no rio com as irmãs.

Uma jovem identificada como Beatriz Cardoso da Silva, de 19 anos, morreu afogada no fim da tarde desta segunda-feira (25) em um rio. O fato ocorreu, mais precisamente, na localidade Morro dos Pires, zona rural do município de União.

Conforme o comandante da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, a vítima estava banhando no local com as duas irmãs quando mergulhou e não conseguiu mais voltar para a superfície.

As irmãs de Beatriz ainda buscaram ajuda, mas a jovem já se encontrava sem vida no rio. Além da PM, o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina esteve na região para realizar a remoção do corpo.

Segundo caso de afogamento

No domingo (24), um homem de nome não revelado foi encontrado morto em um bueiro na localidade Massum, zona rural de União. A Polícia Civil do município informou que ele desapareceu após ter ingerido bebida alcoólica em um bar na noite do último sábado (23). As investigações apontam que a vítima morreu afogada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.