Fechar
GP1

São João da Boa Vista - São Paulo

Jovem de 19 anos morre após beber cerveja com energético no Paraná

Isabella Bueno teria se queixado de que não estava se sentindo bem nos dias anteriores. Familiares afirmaram também que ela já teve problemas de arritmia cardíaca.

Uma jovem de apenas 19 anos identificada como Isabella Bueno morreu, no último domingo (3), vítima de uma parada cardíaca sofrida em um bar na sexta-feira (1), em Londrina, região norte do Paraná. A família da jovem informou que ela passou mal após beber cerveja com energético.

A família ainda contou que, nos dias anteriores, a jovem teria se queixado que não estava se sentindo bem. O primo da jovem, Israel Gabriel Filho, disse em entrevista à imprensa que ela já teve arritmia cardíaca anos atrás.

  • Foto: Facebook/Isabella Bueno Isabella BuenoIsabella Bueno

"Anos atrás tinham constatado que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca, mas o médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela ingeriu um energético e uma cerveja, era o que estava na comanda. Isso pode ter potencializado algum sintoma", relatou Israel Filho.

O laudo do Instituto Médico Legal ainda não foi concluído para saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma doença preexistente desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso.

Isabella Bueno faleceu no Hospital Evangélico no domingo e o corpo da jovem foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, nesta segunda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.