Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no bairro Monte Castelo

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado de praticar o crime. O DHPP será o responsável por investigar o caso.

Um jovem identificado como Luís Gustavo Alves da Silva, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (27), por volta de 1h, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Antônio Carlos, do 1° Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares e quando chegaram no local, o homem já estava morto e o autor do crime havia fugido.

  • Foto: Reprodução/WhattsappLuís Gustavo de 20 anosLuís Gustavo de 20 anos

“Não sabemos a quantidade de tiros, mas ele morreu no local do crime, na Rua Júlio Arcanjo. Não podemos afirmar ainda quem foi que praticou o crime, desconfiamos que foi algum desafeto dele”, informou o tenente Antônio Carlos.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o acusado de praticar o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será o responsável por investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e recolheu o corpo de Luís Gustavo para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.