Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem de 20 anos é assassinado com cinco tiros em José de Freitas

Segundo o tenente Alberto, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos e arrombamentos na cidade.

Um jovem identificado como Railson Alves da Cruz, de 20 anos, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no final da noite deste domingo (12), no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas.

Segundo o tenente Alberto, do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, populares ouviram disparos por volta das 23h e acionaram a PM, que ao chegar no local, não encontrou nenhuma evidência de crime ou tiroteio. Momentos depois, um popular acionou novamente a guarnição informando que havia marcas de sangue no seu quintal.

“Quando já tínhamos retornado para o quartel, um cidadão que mora em frente ao local que havia informado sobre o tiroteio, ligou novamente dizendo que haviam marcas de sangue no corredor do seu quintal. Nós retornamos e seguindo as marcas, nos deparamos com esse indivíduo alvejado a tiros no quintal da residência perdendo muito sangue”, relatou o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O homicídio foi repassado à Polícia Civil e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O tenente Alberto ainda informou que o indivíduo era envolvido com os crimes de tráfico de drogas, roubo e arrombamentos.

A polícia ainda não identificou o suspeito de ter praticado o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.