Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos é encontrado esquartejado na zona norte de Teresina

O corpo estava em estado de decomposição e foi encontrado em uma cova rasa. A vítima estava desaparecida há cerca de 15 dias.

Um corpo esquartejado e em estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa no fim da tarde desse domingo (28) na Vila Nova Conquista, região da Nova Teresina, zona norte da Capital. Trata-se de Leonardo de Freitas Mendes, 20 anos.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - um morador da região estava empinando pipa, quando se deparou com o braço de uma pessoa no chão, por volta de 17h. Ele resolveu acionar a Polícia Militar, que isolou o local e aguardou a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros.

  • Foto: Divulgação/PM-PILeonardo de Freitas MendesLeonardo de Freitas Mendes

Quando os bombeiros chegaram, eles iniciaram a retirada do restante do corpo que estava completamente esquartejado e com o rosto desfigurado. Um homem compareceu ao local e reconheceu as roupas da vítima, como sendo de Leonardo de Freitas Mendes, 20 anos, que era morador da Vila Nova da Conquista e estava desaparecido há cerca de 15 dias.

O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde serão realizados exames cadavéricos. Leonardo havia deixado a Cadeia de Detenção Provisória há pouco tempo por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele respondia processo por tráfico de entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.