Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem de 19 anos é executado com um tiro na cidade de Altos

A vítima estava em uma motocicleta Honda e foi alvejado com pelo menos um tiro nas proximidades de uma estrada carroçal.

Um homem identificado como João Paulo Monteiro Silveira, de 19 anos, foi executado com pelo menos um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (8), na localidade Baeta, no município de Altos, distante 38 km de Teresina.

Segundo o agente Araújo, da Polícia Civil da cidade, o jovem estava em uma motocicleta Honda e foi alvejado com o tiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. João Paulo ainda teve a moto roubada.

“As informações que a PM recebeu inicialmente foram que nessa localidade, próximo a uma estrada carroçal, havia o corpo de um homem com um capacete na cabeça. Próximo a ele foi encontrado quatro cartuchos de munição intactas e um celular”, relatou o policial civil.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia criminal e iniciou diligências em busca dos acusados. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.