Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem de 20 anos é morto com tiro no pescoço em Barras

Testemunhas relataram para a polícia que a vítima era usuária de drogas e tinha envolvimento no mundo do crime.

Um jovem identificado pelas iniciais A.B.S.G., de 20 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (22) na localidade Taboca do Umbelino Lages, na zona rural da cidade de Barras, na região Norte do Piauí.

Segundo as informações do tenente Batista, da Polícia Militar da cidade, a equipe recebeu a informação no início da madrugada de que um homem teria sido morto na Localidade Taboca do Umbelino Lages. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o corpo do jovem com um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

O corpo estava próximo a uma festa que acontecia na localidade. Os populares relataram que a vítima estava na festa e que ninguém percebeu o momento em que ela teria saído do local. Testemunhas também contaram que A.B.S.G. tinha envolvimento no mundo do crime e era usuário de drogas.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e o corpo foi removido do local. Nenhum suspeito do crime foi localizado e a Polícia Civil de Barras está investigando o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.