Fechar
GP1

Teresópolis - Rio de Janeiro

Jovem de 20 anos morre afogado no mar durante lua de mel em SP

O casal estava tomando banho no mar quando a esposa percebeu que estava se afogando e pediu socorro, ela foi resgatada por um banhista, e o jovem não foi mais visto.

Um jovem identificado como Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, morreu afogado em uma praia de Itanhaém, litoral do estado de São Paulo. O rapaz estava em lua de mel com a sua esposa quando foi levado pelas ondas. O corpo dele foi encontrado na cidade vizinha de Peruíbe três dias após ter desaparecido.

De acordo com informações do G1, o casal é de São Paulo e estava no Balneário Jequitibá celebrando a lua de mel no último domingo (29). Os dois estavam banhando no mar e a companheira, de 19 anos, percebeu que estava se afogando e gritou pedindo socorro, um banhista socorreu a jovem, mas o rapaz foi levado pelas ondas.

  • Foto: ReproduçãoAllan Phelipe tinha 20 anos e foi encontrado dois dias após desaparecer em praiaAllan Phelipe tinha 20 anos e foi encontrado dois dias após desaparecer em praia

Depois que foi salva, a esposa não encontrou mais Allan no mar. As equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e realizaram buscas na área, mas sem sucesso. Em seguida, a jovem foi registrar o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30).

No início da noite dessa quarta-feira (03), o corpo de Allan Phelipe foi encontrado três dias após o seu desaparecimento em uma praia de Peruíbe, cidade vizinha. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz e o sepultamento do jovem será realizando nesta quinta-feira (3) na zona sul de São Paulo.

A região em que o casal foi tomar banho é conhecida por conta de fortes correntezas. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que banhistas que não conhecem o local ou que não saibam nadar tenham cuidado ao entrar no mar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.