Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 21 anos é assassinado com facada em Teresina

O agente Oliveira apurou que o suspeito do crime Antônio Luís já esteve preso anteriormente e tinha uma rixa com a vítima.

Com uma facada no abdômen foi assassinado na madrugada deste sábado (26 de junho de 2010), no conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste da Capital do Piauí (Teresina), o jovem identificado por Ednaldo Alves de Sousa, 21 anos, que residia na Avenida Teresinha, 1731, na Vila Meio Norte, também no bairro Pedra Mole. O suspeito do assassinato é um homem conhecido por Antônio Luís que reside no conjunto HBB, que conseguiu fugir e está sendo procurado por policiais civis do 25º DP, no Parque Anita Ferraz. Segundo o policial civil Antônio Rodrigues de Oliveira, o jovem Ednaldo Alves de Sousa que era desempregado foi esfaqueado no conjunto HBB e ainda caminhou até a Vila Meio Norte onde não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 3 horas da manhã deste sábado (26) em frente a um bar de propriedade de sua irmã. O agente Oliveira apurou que o suspeito do crime Antônio Luís já esteve preso anteriormente e tinha uma rixa com a vítima. O assassinato está sendo apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado Christian Mascarenhas, titular do 25º DP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.