Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem de 21 anos é assassinado durante briga em seresta em União

Segundo o capitão Miguel Luz, a vítima tentou ajudar um amigo que se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado.

Um homem identificado como Gilcivan Lopes dos Nascimento, de 21 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (12) durante uma briga ocorrida em uma seresta que estava sendo realizada no Residencial Santa Helena no município de União. O acusado pelo crime já foi preso.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, o crime ocorreu por volta das 2h desse domingo. A vítima teria tentado ajudar um amigo que se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado por um homem identificado como Cláudio Tertuliano dos Santos, de 23 anos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIGilcival Lopes foi assassinado com uma faca tipo punhalGilcival Lopes foi assassinado com uma faca tipo punhal

“Segundo o acusado [Cláudio Tertuliano], um amigo da vítima provocou uma confusão com ele. Nesta confusão, a vítima foi tomar as dores do seu amigo, aí ele disse que foi se defender, pois era muita gente em cima dele. Ele disse que quando a vítima foi para cima dele, foi quando desferiu a facada [em Gilcivan] e que depois teve que correr porque era muita gente”, explicou o tenente coronel Miguel Luz.

Logo após o crime foram realizadas diligências e Cláudio Tertuliano foi preso em flagrante pelos policiais de União, sendo que um amigo dele, identificado como Antônio Willa Xavier Santos, de 21 anos, foi detido e conduzido pelos policiais para prestar esclarecimentos.

O capitão Miguel Luz informou que Cláudio Tertuliano confessou que foi ele quem cometeu o crime usando uma faca tipo punhal. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Delegacia de União ficará responsável pela conclusão do inquérito policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.