Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é executado com três tiros na Vila Irmã Dulce

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um jovem identificado como Adrielton Tatiel de Sousa Lopes, 21 anos, foi executado com três tiros na noite deste domingo (18), por volta de 20h, na Rua Disney, bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava na frente de sua residência, quando foi surpreendida por indivíduos, que efetuaram três disparos de arma de fogo contra ela.

Os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e a perna de Adrielton. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de chegar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com o DHPP, Adrielton era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por roubo. Os autores do crime ainda não foram identificados. O Departamento de Homicídios vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.