Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem de 21 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Corrente

Suzana da Cunha Castro estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito que desferiu diversos golpes de faca.

Uma jovem de 21 anos identificada como Suzana da Cunha Castro foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desse sábado (31), no município de Corrente, distante a 800 km da Capital.

Conforme informações repassadas pelo delegado Yure Saulo, da Polícia Civil do Piauí, o principal suspeito do feminicídio é Gilvan Moura Guerra, de 42 anos.

Mesmo após ter recebido um golpe de faca, a vítima ainda conseguiu correr, mas faleceu a poucos metros de sua residência, já próximo à BR 135, como explicou o delegado. “A Suzana estava dentro de sua residência quando o ex-companheiro chegou. Foi golpeada primeiro na região das costas, a vítima chegou a correr, mas foi perseguida por Gilvan, que acabou desferindo mais golpes de faca na mulher”, informou.

O suspeito relatou à polícia que manteve um relacionamento de cerca de três anos com a vítima e que o casal tinha um filho. Gilvan foi preso ainda no sábado e, de acordo com o delegado, já cometeu um homicídio na cidade de Corrente no ano de 2005.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.