Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na cidade de Altos

O suspeito do crime foi preso em uma residência na manhã desta quinta (20).

Um homem identificado como Maycon Mauro A. Nascimento, de 22 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Maravilha, em Altos.

Segundo as informações do agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, a vítima estava em um bar e teve um desentendimento com o suspeito. “Ele estava em um bar com a esposa e o suspeito, aí deixou a esposa em casa e ia voltar para o bar para usar drogas, mas não voltou mais. Ele foi atingido com dois disparos, um no braço esquerdo e outro nas costas”.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMaycon Mauro tinha 22 anosMaycon Mauro tinha 22 anos

Maycon Mauro é natural do Distrito Federal e estava pilotando uma motocicleta Yamaha Biz quando foi atingido pelos tiros, ele teve morte imediata e o suspeito fugiu logo após o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil de Altos ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Suspeito preso

Ainda na manhã desta quinta-feira (20), a polícia iniciou as diligências em busca do suspeito, que foi encontrado e preso em uma residência com cerca de 200g de maconha. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

“Nós prendemos ele em flagrante por homicídio e por tráfico de drogas. Na residência onde ele foi encontrado tinha quase 200g de maconha”, relatou o agente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.