Altos - PI

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na cidade de Altos

O suspeito do crime foi preso em uma residência na manhã desta quinta (20).

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Maycon Mauro A. Nascimento, de 22 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Maravilha, em Altos.

Segundo as informações do agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, a vítima estava em um bar e teve um desentendimento com o suspeito. “Ele estava em um bar com a esposa e o suspeito, aí deixou a esposa em casa e ia voltar para o bar para usar drogas, mas não voltou mais. Ele foi atingido com dois disparos, um no braço esquerdo e outro nas costas”.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMaycon Mauro tinha 22 anosMaycon Mauro tinha 22 anos

Maycon Mauro é natural do Distrito Federal e estava pilotando uma motocicleta Yamaha Biz quando foi atingido pelos tiros, ele teve morte imediata e o suspeito fugiu logo após o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil de Altos ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Suspeito preso

Ainda na manhã desta quinta-feira (20), a polícia iniciou as diligências em busca do suspeito, que foi encontrado e preso em uma residência com cerca de 200g de maconha. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

“Nós prendemos ele em flagrante por homicídio e por tráfico de drogas. Na residência onde ele foi encontrado tinha quase 200g de maconha”, relatou o agente.

Mais conteúdo sobre: