Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado na frente de casa em Campo Maior

O major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, contou que Cícero foi alvejado com um tiro no tórax e veio a óbito no local.

Um jovem identificado como Cícero Ribeiro da Silva, de 22 anos, foi morto na noite deste domingo (29), por volta de 21h, no bairro Lagoa Azul, em Campo Maior. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo em frente à residência onde morava.

O major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, explica que Cícero foi alvejado com um tiro no tórax e veio a óbito no local. “Nós colhemos algumas informações na rua onde tudo aconteceu e já temos um suspeito que será investigado”, afirmou o major.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado fugiu do local em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha, a motivação do crime seria uma desavença entre a vítima e o suspeito. O irmão de Cícero também foi morto em julho desse ano e ambos tinham várias passagens pela polícia.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a retirada do corpo do local e a Polícia Civil já tomou conhecimento do caso para iniciar a investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.