Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado no bairro Pedro Ceará em Timon

Foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira danificada, que possivelmente foi utilizada no crime.

Um homem identificado como Jardenilson Cavalcante Sousa, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 22h26, na rua 04 do bairro Pedro Ceará, próximo a um campo de futebol, em Timon.

De acordo com informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição recebeu a informação via Copom de sobre um tiroteio no bairro Pedro Ceará. Pouco tempo depois, os policiais tiveram conhecimento de que um homem havia sido assassinado e que os autores do crime estariam arrastando o corpo dele em direção ao campo de futebol.

A guarnição se deslocou para o local e localizou o corpo de Jardenilson na rua 04, onde também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira danificada, que possivelmente foi utilizada no crime. A perícia criminal foi acionada para a apuração do caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para a realização da remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.