União - PI

Jovem de 22 anos é encontrado morto no Rio Parnaíba em União

Em entrevista ao GP1, o delegado Francirio Queiroz da Polícia Civil da cidade, informou que populares viram o corpo do jovem boiando no rio e em seguida acionaram os policiais.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Ricardo Costa, 22 anos, foi encontrado em estado de decomposição no Rio Parnaíba, no Povoado Nilo, localizado no município de União nesta quinta-feira (4). O jovem é natural de Teresina e estava desaparecido há cerca de uma semana.

Em entrevista ao GP1, o delegado Francirio Queiroz da Polícia Civil da cidade, informou que populares viram o corpo do jovem boiando no rio e em seguida acionaram os policiais. Uma equipe se deslocou ao local e constataram que era preciso do Corpo de Bombeiros para realizar a remoção do corpo.

“Precisamos acionar o Corpo de Bombeiros, tendo em vista que a suspeita é que esse corpo não é daqui da região, devido aos populares não terem acionado a polícia sobre algum desaparecimento ou afogamento, então provavelmente ele possa ser de outra cidade” informou o delegado.

Ainda conforme o delegado, após os bombeiros terem realizado a remoção da vítima das águas do rio Parnaíba, uma equipe do Instituto Médico de Teresina (IML) se deslocou até o local e encaminhou o corpo para a Capital, onde vai ser feito o exame cadavérico.