Teresina - PI

Jovem de 22 anos é morta com tiro na cabeça no bairro Alto Alegre

O delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram um disparo na cabeça dela.

Débora Dayllin
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Mikaela Moraes Cunha, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (22), por volta de 12h no bairro Alto Alegre, localizado na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram um disparo na cabeça dela.

“Por volta de 12h, chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta, um deles estava de capacete branco e efetuaram o disparo na cabeça da vítima que veio a obtido no local, e empreenderam em fuga”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Hildson, a vítima respondia um processo por homicídio e vinha sofrendo ameaças. “A vítima era moradora do bairro Alto Alegre mesmo e respondia por um homicídio e vinha sofrendo ameaças”, explicou o delegado.

Os policiais militares isolaram a área e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá investigar o crime.

Mais conteúdo sobre: