Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 22 anos é preso acusado de tráfico de drogas em Timon

Uma equipe estava realizando patrulhamento no Parque Alvorada, quando encontrou um homem pilotando uma motocicleta com os faróis apagados.

Um homem identificado como Josivan da Silva Pereira, de 22 anos, foi preso na noite de domingo (14) no Parque Alvorada em Timon acusado de tráfico de drogas. No momento da prisão ele estava com uma criança de 9 meses.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, do 11º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 18h56 uma equipe estava realizando patrulhamento no Parque Alvorada, quando encontrou um homem pilotando uma motocicleta com os faróis apagados. Ele ainda estava com uma criança de 9 meses no colo.

  • Foto: Divulgação/PM-MADinheiro encontrado com o acusadoDinheiro encontrado com o acusado

Os policiais então decidiram fazer uma abordagem. Foi feita uma revista e os policiais encontraram com o acusado 4 porções de maconha embaladas para o consumo e R$ 3.500 mil em espécie. Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Como Josivan Pereira estava com uma criança, o Conselho Tutelar de Timon foi acionado para tomar as devidas providências em relação ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.