Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 22 anos morre em colisão entre carro e moto em Parnaíba

Suelly Sousa, 22 anos, estava na garupa de uma moto, quando foi atingida por um Honda Civic na rotatória entre as Avenidas Pinheiro Machado e São Sebastião.

Um acidente envolvendo um veículo Honda Civic e uma motocicleta, deixou uma mulher, identificada como Suelly Sousa, 22 anos, morta, na madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com o comandante do 2º batalhão, tenente-coronel Adriano de Lucena, o acidente aconteceu na rotatória entre as avenidas Pinheiro Machado e São Sebastião. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o condutor da moto seguia no sentido shopping em direção ao centro, quando foi colhido pelo carro que trafegava pela Avenida Pinheiro Machado.

Suelly estava na garupa da motocicleta. Com o impacto, a jovem foi arremessada próximo à calçada da Universidade Federal do Piauí e morreu no local. Já o piloto, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também acompanhou o atendimento à ocorrência. O motorista do Honda Civic permaneceu no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.