Parnaíba - PI

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Parnaíba

“Os dois que também estavam em uma moto, o abordaram sem dar chance de defesa. Ele foi alvejado no pescoço e no peito”, contou o tenente Páscoa.

Raisa Brito
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Marcos Antônio das Mercês Carvalho, popularmente conhecido como “Marcos Preto”, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros no final da manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do tenente Páscoa, da Polícia Militar da cidade, Marcos seguia em uma moto Bros próximo ao Instituto Médico Legal de Parnaíba, quando foi surpreendido por dois homens. “Os dois que também estavam em uma moto, o abordaram sem dar chance de defesa. Ele foi alvejado no pescoço e no peito”, contou ao GP1.

A vítima ainda chegou a correr por 20 metros antes de cair e morrer instantes depois. A Polícia não tem pistas do paradeiro dos assassinados e trabalha com a hipótese de acerto de contas. “Provavelmente foi um acerto de contas porque ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e era grileiro, vivia tomando terras”, finalizou o tenente.