Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é executado com três tiros no bairro Água Mineral

Segundo informações do capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 22h30 desta quarta-feira (18).

Um jovem identificado como Marcos Douglas Coutinho dos Santos, de 23 anos, foi executado com três tiros na noite desta quarta-feira (18), na Rua Veraneiro, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 22h30. "Não sabemos como foi a dinâmica do crime. O que sabemos é que ele estava na Rua Veraneio, quando foi atingido com três disparos de arma de fogo e não resistiu", informou.

Marcos Douglas não chegou a ser socorrido e morreu no local do crime. Ainda de acordo com a Polícia Militar, por enquanto não é possível dizer o que motivou o crime e nem a identificação dos suspeitos.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.