Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 23 anos morre afogado em açude na cidade de Campo Maior

De acordo com o cabo Jerobert, do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de amigos, reunidos no local, quando pulou na água e se afogou.

Um jovem identificado como Bruno Vinícius, 23 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (22) em um açude no Povoado Altos do Meio, zona rural do município de Campo Maior, localizado a 82 km de Teresina.

De acordo com o cabo Jerobert, do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de amigos, reunidos no local, quando resolveu pular na água e se afogou. “Foi ontem à tarde, ele foi pular na água, quebrou o pescoço e morreu. Os policiais de ontem foram lá, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil”, pontuou.

O delegado Andrei Alvarenga informou que a equipe de plantão da Polícia Civil que atendeu à ocorrência não detectou, até o momento, fatos que ensejassem a abertura de procedimento investigatório, posto que constatou-se apenas um acidente, sem a intervenção de terceiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.