Joaquim Pires - PI

Jovem de 23 anos morre após cair de moto em Joaquim Pires

Segundo o capitão Viana, comandante da Polícia Militar de Luzilândia, o acidente aconteceu por volta das 22h, na entrada do município de Joaquim Pires.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite deste sábado (14), após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater com a cabeça no chão. O acidente foi registrado na zona urbana, do município de Joaquim Pires.

Segundo o capitão Viana, comandante da Polícia Militar do município de Luzilândia, o acidente aconteceu por volta das 22h, na entrada do município de Joaquim Pires.

“A princípio tudo indica que foi um acidente de trânsito, ele perdeu o controle da moto, caiu, bateu a cabeça e veio a óbito ainda no local. Populares ainda tentaram socorrer, mas não tinha mais o que fazer. A gente constatou também que ele não utilizava capacete", explicou o capitão Viana.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba, onde deve passar por perícia, e em seguida ser liberado para enterro.

Mais conteúdo sobre: