Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 23 anos morre após colidir moto em árvore em Piripiri

A polícia suspeita que John Lucas teria cochilado durante a condução do veículo, pois ele teria acabado de sair de uma festa. Não foi confirmado indícios de alcoolismo no condutor.

Um jovem de 23 anos, identificado como Jhon Lucas, morreu na manhã deste domingo (29) vítima de um acidente de moto no bairro Floresta, no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo o cabo Abimael, John Lucas morreu depois de colidir contra uma árvore na Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, localizada em Piripiri. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas John não resistiu ao impacto e morreu no local. Ninguém presenciou o momento exato do acidente que ocorreu por volta das 05h45 da madrugada.

  • Foto: Divulgação/PMJohn Lucas, de 23 anos.John Lucas, de 23 anos.

A polícia suspeita que John teria cochilado durante a condução do veículo, pois ele teria acabado de sair de uma festa. Não foi confirmado indícios de álcool no organismo da vítima.

De acordo com o cabo Abimael, a morte do jovem causou estranheza. “Ele era muito conhecido, causou uma certa estranheza porque ele era um menino muito sossegado, não é porque ele faleceu, mas ele era considerado muito sossegado”, finalizou o cabo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.