Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Jovem de 23 anos morre após ser arrastado por ônibus em Uruçuí

Félix Messias estava de capacete e mesmo assim acabou morrendo ainda no local do acidente. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

Um homem identificado como Félix Messias Borges, 23 anos, morreu em um grave acidente na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 17h40, no bairro Areia, em Uruçuí. A vítima, que era motorista foi colhida por um ônibus.

De acordo com informações repassadas pelo soldado Cardoso, da Polícia Militar de Uruçuí, Félix Messias, após ser atingido pelo ônibus, foi arrastado por 15 metros. “A princípio, os dois vinham no mesmo sentido, acreditamos que a vítima vinha mais lenta e o ônibus não conseguiu frear e acabou batendo na traseira da motocicleta. O rapaz caiu embaixo do ônibus”, informou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFélix Messias foi arrastado por um ônibus Félix Messias foi arrastado por um ônibus

Conforme a polícia, o motorista do ônibus fugiu do local. Félix Messias estava de capacete e, mesmo assim, acabou morrendo ainda no local do acidente. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.