Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 24 anos é agredido durante a Parada da Diversidade

O jovem foi abordado por uma mulher que o agrediu verbalmente e, em seguida, empurrou a vítima que caiu e bateu a cabeça no meio fio da Avenida Raul Lopes, local onde ocorreu o evento.

A Associação de Homens Trans Masculinos do Estado (Atramspi) lançou uma nota nesta terça-feira (04), informando sobre um caso de agressão ocorrido durante a 17º Parada da Diversidade em Teresina. A vítima foi um jovem de 24 anos.

  • Foto: Davi Fernandes/GP117ª Parada da Diversidade em Teresina17ª Parada da Diversidade em Teresina

Conforme a nota da associação postada em suas redes sociais, o homem estava na companhia da sua namorada, quando uma mulher o abordou. A acusada começou a agredi-lo verbalmente e, em seguida, empurrou a vítima, que caiu e bateu a cabeça no meio fio da Avenida Raul Lopes, local onde ocorreu o evento.

O jovem sofreu diversos ferimentos pelo rosto. A Atrams contou também, por meio da nota, que tomará as providências necessárias em relação ao caso.

Confira a nota:

NOTA DE APOIO A UM HOMEM TRANS

No último domingo (02/09) ocorreu a 17º Parada da diversidade em Teresina. Momento de diversão, brincadeira e LUTA.

Mas não foi assim que a festa seguiu para o jovem de 24 anos, que estava curtindo a parada com sua namorada e uma mulher começou a proferir discurso de ódio contra ele em plena Parada da Diversidade. Não bastando as palavras, ela empurrou o jovem que caiu de cara no meio fio e ficou com o rosto da maneira que está na foto em anexo.

A ATRAMS não se calará. Mais um jovem trans agredido verbalmente e fisicamente. E como Associação tomaremos todas as providencias ao nosso alcance.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.