Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Jovem de 24 anos é assassinado com três tiros na cidade de Nazária

O major Ademir, comandante do 17º BPM, contou ao GP1 que o corpo da vítima só foi encontrado hoje, pela manhã quando populares que passavam pelo local viram a situação e acionaram a PM.

Um jovem identificado apenas como Thiago, de 24 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (12), em uma praça no Centro da cidade de Nazária, distante 31 km de Teresina.

O major Ademir, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que o corpo da vítima só foi encontrado hoje pela manhã quando populares que passavam pelo local viram a situação e acionaram a PM.

“O corpo foi encontrado por volta das 6h da manhã de hoje, entre duas residências. Mas ele foi baleado ainda durante a noite na praça da cidade e deve ter corrido até o local onde o corpo foi localizado para tentar se esconder dos acusados de atirarem nele”, relatou o major.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área foi isolada para a realização da perícia, e em seguida o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.