Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 24 anos é encontrado morto em açude na cidade de Piripiri

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, familiares da vítima informaram que o jovem havia saído de casa na madrugada dessa terça-feira (09) e desde então sumiu.

O corpo de um jovem identificado como Antônio Carlos, 24 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) no Açude Anajás, localizada na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erisvaldo Viana, familiares da vítima informaram que o jovem havia saído de casa na madrugada dessa terça-feira (09) e desde então não foi mais visto e era tido como desaparecido.

  • Foto: Arquivo pessoal Antônio CarlosAntônio Carlos

“Ele estava dormindo com a avó e quando ela acordou no dia seguinte ele já tinha saído de casa. Quando foi hoje pela manhã o corpo dele foi encontrado boiando nas águas do Açude Anajás, que tá muito cheio devido às chuvas. A gente acredita que ele morreu afogado, pois não há marcas de agressões no corpo”, explicou o comandante.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.