Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Jovem de 24 anos morre em acidente em Bom Princípio do Piauí

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou o local constatou o óbito do jovem.

Um jovem de 24 anos, identificado como Francisco das Chagas de Pinho Horário, morreu na noite desse domingo (16), depois de perder o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, na localidade Boa Vista, no município de Bom Princípio, região Norte do Piauí.

De acordo com o soldado Ronilson, do Grupamento de Policiamento Militar de Bom Princípio, a vítima estava ingerido bebida alcoólica desde o sábado (15) e se envolveu no acidente por volta de 20h40 do domingo.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco das ChagasFrancisco das Chagas

“Esse rapaz já estava bebendo desde o dia anterior e pouco antes do acidente ele foi deixar um colega no local onde estava acontecendo um churrasco e depois foi abastecer a moto. Quando ele foi em direção ao posto, acabou passando em alta velocidade em um quebra-molas e perdeu o controle. Com isso, ele se chocou de frente com uma residência próxima”, explicou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou o local constatou o óbito do jovem. A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, que removeram o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.