Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 25 anos perde controle de moto e morre no Porto Alegre

Willian Almeida estava pilotando sua motocicleta no sentido oeste/leste, por volta de 21h50, quando acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair logo em seguida.

Um homem identificado como Willian Almeida dos Santos, 25 anos, morreu em um acidente de moto na noite desse domingo (29) na Avenida Ayrton Sena, próximo a rotatória da BR 316, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

De acordo com a major Ayla, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Willian Almeida estava pilotando sua motocicleta no sentido oeste/leste, por volta de 21h50, quando acabou perdendo o controle do veículo, vindo a cair logo em seguida.

Em razão da queda, ele sofreu um traumatismo na região da cabeça e morreu ainda no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a ser acionado por populares da região.

O local foi isolado a fim de que fosse realizado o trabalho pericial e posterior remoção para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, localizado no bairro Saci, zona sul da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.