Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos é encontrado morto na Vila Ferroviária em Teresina

De acordo com informações da capitã Regina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Fernando Jeferson Cruz Lima, de 27 anos.

O corpo de um jovem identificado como Fernando Jeferson Cruz Lima, de 27 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo (01), na Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.

De acordo com informações da capitã Regina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares por volta de 6h30 da manhã sob a informação de que havia um corpo próximo aos trilhos.

"Populares nos informaram que havia um corpo nas proximidades dos trilhos. Eles relataram também que ouviram disparos de arma de fogo na região, mas a causa da morte será constatada pela perícia", informou.

A Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi encontrado. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.