Bom Jesus - PI

Jovem de 28 anos é assassinado a tiros dentro de bar em Bom Jesus

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta na noite de ontem (24).

Nathalia Carvalho
Teresina
- atualizado

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (24) por outros dois homens no bairro Serra Nova, município de Bom Jesus, distante a 612 km da capital.

Conforme informações do cabo Lucílio, da Polícia Militar de Bom Jesus, o homem que não teve identidade revelada estava com um grupo de pessoas em um bar da região quando dois homens, que ainda não foram identificados, chegaram em uma motocicleta.

“As informações dos populares dão conta de que chegaram dois indivíduos em uma moto e já foram atirando. Assim que efetuaram os disparos rapidamente empreenderam fuga na motocicleta e não foram localizados até o momento”, informou o cabo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Regional Manoel de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.

A Polícia Militar esteve realizando diligências no local no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos autores do crime.

Mais conteúdo sobre: