Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 28 anos é preso invadindo casas na zona norte de Teresina

Populares informaram aos policiais que o acusado já tinha entrado em diversas casas na região, realizando furtos.

Um jovem identificado como Rafael de Sousa Lima, de 29 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19h30, acusado de invasão domiciliar e furto qualificado, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

A viatura da Polícia Militar do 9º BPM estava realizando o patrulhamento na Avenida Centenário, quando foi acionada pela população no início da noite. Informaram aos policiais que o acusado já tinha entrado em diversas casas na região, realizando furtos.

A equipe policial se deslocou rapidamente para tentar localizar o suspeito e após uma busca minuciosa obteve êxito. Rafael de Sousa, foi abordado dentro de uma residência. O capitão Leodomir explica que Rafael é conhecido como aranha negra, devido a prática delituosa.

A Polícia Militar esclareceu que o jovem têm inúmeras passagens e várias denúncias de residências arrombadas pesam contra ele. Foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.