Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem desaparecida é resgatada em matagal na cidade de Barras

loA jovem foi encontrada desorientada e em estado de choque em um matagal próximo a ponte do Rio Longá.

Uma mulher identificada apenas como Daniele, de aproximadamente 25 anos, foi resgatada na tarde deste sábado (19), por volta das 14h20, pelo Grupo de Apoio Voluntário (GAV) em um matagal no km 10 da PI 110, próximo a ponte do Rio Longá, na cidade de Barras. A jovem estava em estado de choque e bastante debilitada.

Francisco Sampaio, coordenador do GAV, explicou que os familiares da jovem não a encontraram na residência pela manhã de hoje. A família então passou procurar pela mulher, quando um jovem relatou ter visto Daniele na PI 110 às 7h. “Um jovem esteve com ela, tentou segurá-la, contê-la para ela não se evadir, mas não conseguiu. Ela se soltou, pulou uma cerca de arame e correu para dentro do mato”, afirmou.

O Grupo de Apoio Voluntário foi acionado para tentar encontrar a jovem. “A nossa equipe foi acionada por volta das 7h da manhã. Nós montamos uma equipe de busca, fizemos várias tentativas, varreduras e não conseguimos localizá-la. Nós fizemos uma nova busca e por volta das 14h20 os nossos socorristas conseguiram encontrá-la, aproximadamente 8 km mata a dentro”, disse.

A jovem foi socorrida e levada até a base do GAV, montada na margem da PI 110. “Ela estava muito debilitada, em estado de choque. Não respondia nenhuma das nossas perguntas, não olhava para gente, cabeça baixa o tempo todo e ela não tinha nenhuma reação”, relatou Francisco Sampaio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a levou para o Hospital Regional Leonidas Melo, em Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.