Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Jovem é apreendida com droga e 3 mil reais em Regeneração

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa terça-feira (25) uma jovem identificada pelas iniciais R. K. D. P com quase R$ 3 mil em dinheiro trocado, droga e aparelhos celulares roubados na cidade de Regeneração, na região do Médio Parnaíba.

A PM foi acionada, após um furto de um celular no bairro Alto do Balanço e foi atrás do suspeito. Ao encontrá-lo, ele confessou o crime e informou ainda que havia trocado o celular por cocaína. Em posse dessa informação, os policiais foram até a residência do receptador e ao chegarem no local estava apenas a sua companheira, que tentou empreender fuga, mas não conseguiu, pois a casa estava cercada pela PM.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Com ela foi encontrada uma sacola, que ela tentou dispersar. Nela havia R$ 2.977,31 em dinheiro trocado, o referido celular, que deu origem à ocorrência, e outros dois que estavam sem nota fiscal, além de trouxas de maconha.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.