Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é apreendido ao roubar arma de PM em auto escola de Teresina

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na auto escola Garra.

Um adolescente identificado pelas iniciais V. E. S. F., de 17 anos de idade, foi apreendido na tarde desta terça-feira (21), por volta de 15h30, após praticar um assalto na auto escola Garra, situada no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Durante a ação criminosa, o indivíduo roubou a arma de um policial militar.

O comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), major Newmarcos, explicou que os oficiais receberam a informação de que uma dupla teria roubado os pertences de três clientes da autoescola e subtraído a arma de um policial. Em seguida, os PMs iniciaram as diligências e conseguiram localizar os indivíduos no cruzamento da Avenida União com a Rua Primeiro de Maio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel NewmarcosComandante do BPRone, major Newmarcos

Durante a abordagem, um dos acusados conseguiu empreender fuga, mas um adolescente foi capturado. Com ele estavam uma pistola taurus calibre 40, uma arma de fabricação caseira calibre 38 e um revólver calibre 32. Após as apreensões, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.