Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Jovem é apreendido após realizar furto no Detran de Paulistana

A apreensão do jovem ocorreu nesta terça-feira (20).

Os policiais da Força Tática de Paulistana apreenderam um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais I. V. S. L, acusado de furtar peças de motocicletas que estavam dentro do Departamento Estadual de Trânsito de Paulistana (Detran). A apreensão do jovem ocorreu na manhã desta terça-feira (20), por volta de 9h.

Conforme o major Felipe da Polícia Militar de Paulistana, os funcionários do Detran ao realizarem vistorias nos veículos apreendidos, averiguaram que peças estavam sendo roubadas e denunciaram para a Polícia Militar do município.

  • Foto: Divulgação/PMPeças apreendidas pela Força Tática de PaulistanaPeças apreendidas pela Força Tática de Paulistana

Ao observarem as câmeras de segurança do Detran de Paulistana, os policiais viram uma pessoa de capacete furtando as peças das motocicletas. Após realizarem diligências, os policiais apreenderam o acusado dentro de uma academia no bairro Arapiraca em Paulistana.

O adolescente confessou ter realizado o crime e ainda citou nomes de outras pessoas que também furtaram peças na instituição. Após a apreensão do material e do adolescente, os policiais o conduziram para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.