Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é assassinado a golpes de faca na cidade de Parnaíba

A vítima tinha 28 anos e foi morta no meio da rua no bairro João XXIII.

Um homem identificado como Anderson Soares dos Santos, 28 anos, foi morto a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (24), no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, região norte do Estado.

  • Foto: Kairo AmaralVítima morreu no meio da ruaVítima morreu no meio da rua

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve pelo menos três perfurações, mas ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o crime. “Uma equipe da polícia atendeu a ocorrência, fez o isolamento da área e acionou a perícia criminal. Não temos detalhes das investigações, que serão feitas pela Polícia Civil”, informou o comandante do 2º batalhão de Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado pela PM, mas quando chegou ao local constatou o óbito. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo, que até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) não havia sido liberado, pois os familiares não tinham comparecido ao IML.

Os policiais iniciaram as diligências na região durante a noite, na tentativa de encontrar algum suspeito, mas as ações terminaram sem ninguém detido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.