Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Jovem é assassinado após discussão em bar em São Miguel do Tapuio

O crime aconteceu, na noite desse domingo (16), em um bar localizado entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, distante 226 km de Teresi

Um jovem identificado como Felipe dos Santos Soares, 22 anos, foi assassinado com uma facada na perna, na noite desse domingo (16), em um bar, localizado entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, distante 226 km de Teresina.

Segundo informações do capitão Cruz, da Polícia Militar do município, o crime aconteceu por volta das 20 horas após uma discussão entre vítima e acusado, que foi identificado como Antônio Valdinar Martins de Oliveira, que está foragido.

“O homicida foi na casa do rapaz, tomou café lá, e chamou ele para ir a um bar, chegando lá, o acusado jogou uma piada na esposa da vítima, que foi reclamar, e ele reagiu dessa forma, deu uma facada na perna dele e pegou na veia que dá direto no coração”, afirmou o capitão.

Ainda de acordo com o policial, a vítima morreu no local. "Fizemos diligências atrás do acusado até ainda pouco, mas não conseguimos localizá-lo", contou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.