Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Jovem é assassinado enquanto dormia na cidade de Padre Marcos

O indivíduo foi vitima de disparos de arma de fogo.

Na tarde desse último sábado (31), por volta das 15h, um jovem identificado como Caique Trindade da Silva, de 25 anos, foi assassinado na localidade Chapada da Jiló, zona rural da cidade de Padre Marcos. Caique foi vítima de disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarHomem é morto enquanto dormiaHomem é morto enquanto dormia

De acordo com sargento Emerson, da Polícia Militar, o jovem era conhecido pela polícia, devido à vários envolvimentos em confusões. “Ele foi morto dentro de uma mata, acho que ele foi dormir, passar a tarde, ele estava deitado em uma rede, que estava amarrada entre duas árvores. Acreditamos que foi somente uma pessoa, porque lá tinha rastros apenas de uma pessoa, pois lá é um local arenoso”, informou.

Conforme informações repassadas pelo o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, o meio utilizado para realizar o homicídio, foi uma arma de fogo, espingarda, de cartuchos, e provavelmente de calibre médio. A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área, além da Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.