Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é baleado com três tiros após reagir a assalto em Parnaíba

A vítima estava em uma rua quando foi surpreendida por dois criminosos anunciando um assalto. Francisco reagiu e acabou sendo alvejado, mas foi socorrido com vida até o hospital.

Um jovem identificado como Francisco das Chagas foi atingido com três disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (23) após reagir a um assalto no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do estado.

Segundo as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o homem estava na Rua Santa Teresinha por volta das 21h30 quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto com o objetivo de levar o celular da vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco das ChagasFrancisco das Chagas

Francisco das Chagas reagiu ao assalto e acabou sendo baleado com três disparos de arma de fogo. Os bandidos levaram o celular da vítima e fugiram. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. A Polícia Militar ainda está em diligências atrás dos suspeitos, que não foram identificados. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e está investigando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.