Fechar
GP1

Brasil

Jovem é encontrada morta no quintal do ex-namorado no Maranhão

De acordo com informações da Polícia Militar, Magda estava sumida desde a última terça-feira (08), quando saiu para realizar cobranças para a ótica em que trabalhava, e não foi mais vista.

Uma jovem identificada como Magda Carvalho Oliveira, 25 anos, foi encontrada morta nessa quinta-feira (10), no município de Barreirinhas, a 25 km de São Luís. O corpo da vítima estava enterrado no quintal da casa do seu ex-namorado, Wellisson Farias Martins, 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Magda estava sumida desde a última terça-feira (08), quando saiu para realizar cobranças da ótica em que trabalhava, e não foi mais vista.

  • Foto: FacebookMagda Carvalho OliveiraMagda Carvalho Oliveira

A família informou à polícia que a moça poderia estar com o ex-namorado. Os policiais então, se dirigiram até a casa de Wellisson Farias, onde após buscas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo da jovem enterrado no quintal da residência dele.

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e havia um pano no pescoço com sinais de esganadura. Wellisson Farias Martins foi preso e é apontado pela polícia como o principal suspeito de praticar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.