Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Jovem é encontrado morto na PI 120 próximo a São Miguel do Tapuio

"Ele provavelmente dormiu ou perdeu o controle da motocicleta, pois a queda foi numa reta", explicou o comandante da PM de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz.

Um jovem identificado como Marcos Filho foi encontrado morto na tarde deste sábado (05), às margens da PI 120, entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras.

Segundo informações repassadas ao GP1, pelo Capitão João da Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, a vítima veio a óbito em decorrência de um acidente de moto. O jovem havia saído de sua residência por volta das 10h da manhã e seu corpo foi encontrado às 15h.

O corpo da vítima foi visto por populares na tarde deste sábado e eles acionaram imediatamente as autoridades. A Polícia Militar foi até o local para verificar o ocorrido. Ainda conforme o capitão, o jovem pode ter dormido enquanto trafegava. "Ele provavelmente dormiu ou perdeu o controle da motocicleta, pois a queda foi numa reta".

A perícia investigará o que pode ter ocasionado o acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.