Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com tiro na nuca na zona leste de Teresina

Segundo o sargento Chagas Mendes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 8h30 desta quinta-feira (21).

Um jovem de 21 anos identificado como Thiago Araújo Pereira foi executado com tiro na nuca na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 8h30, na Rua Salvador, Vila Santa Maria de Jesus, no bairro Campestre, zona leste de Teresina.

Segundo o sargento Chagas Mendes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares por volta de 8h30. "A gente se encontrava nas proximidades, quando fomos acionados por populares, que informaram que ouviram um disparo de arma de fogo. Ao chegar aqui, encontramos a vítima com um disparo de arma de fogo na nuca", relatou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Sargento Chagas MendesSargento Chagas Mendes

Ainda segundo o sargento, a vítima tinha passagem pela polícia e já havia sido ameaçada de morte. Familiares relataram que os dois autores do crime estavam em uma motocicleta e levaram o celular de Thiago após o crime.

  • Foto: Laura Moura/GP1Departamento de Homicídios no local do crimeDepartamento de Homicídios no local do crime

A Polícia Militar fez o isolamento da área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para realizar a identificação e prisão dos indivíduos responsáveis por cometer o crime.

  • Foto: Laura Moura/GP1DHPP esteve no local do homicídioDHPP esteve no local do homicídio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.