Parnaíba - PI

Jovem é flagrado com maconha em apartamento de Parnaíba

"O suspeito foi encontrado deitado em uma cama com 14 porções de maconha prontas para a comercialização e um simulacro de arma de fogo", contou o sargento Farlon.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Francisco Douglas dos Santos, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (19), na cidade de Parnaíba. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Farlon Machado, da PM de Parnaíba, a guarnição recebeu a informação que em um apartamento da cidade estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes. “Nossos policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. O suspeito foi encontrado deitado em uma cama com 14 porções de maconha prontas para a comercialização e um simulacro de arma de fogo”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Farlon, outras duas pessoas também foram encontradas no apartamento. “Um adolescente que já é conhecido pela polícia e uma mulher identificada como Vitória Kelly foram encontrados no apartamento. A dupla e o principal acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba”, detalhou o sargento.

Ao chegar na Central de Flagrantes, Francisco Douglas assumiu toda a culpa e foi preso. Já a dupla foi liberada.

Mais conteúdo sobre: