Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é morto a facadas e pedradas durante briga em Parnaíba

Testemunhas que moram próximo ao local do crime informaram que viram dois homens brigando, jogando pedras um no outro.

Um homem identificado como Raphael Radônio Barros da Costa, 29 anos, foi assassinado durante uma briga na madrugada deste domingo (15) na cidade de Parnaíba, no residencial Dom Rufino. O responsável pelo crime ainda não foi localizado.

As informações foram repassadas pelo tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar em Parnaíba. De acordo com o oficial, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) foi acionado por volta das 6h de hoje, para atender a ocorrência.

Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, com várias lesões na cabeça, aparentemente provocadas por um objeto contundente, e lesões pelo corpo, provavelmente feitas com uma arma branca.

Testemunhas que moram próximo ao local do crime informaram que viram dois homens brigando, jogando pedras um no outro. O corpo de Raphael Radônio foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.