Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a facadas no bairro Primavera e primo é suspeito

Segundo informações do tenente Nilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos.

Um jovem identificado como Anderson Pereira de Sousa, de 18 anos, foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (09) no bairro Primavera, zona norte de Teresina. O principal suspeito do crime é o primo da vítima, identificado como Alexandre Pereira de Sousa.

De acordo com informações do tenente Nilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, os dois primos estavam em casa, por volta de 21h, quando um possível desentendimento possa ter gerado o ocorrido. Segundo o policial militar, vizinhos relataram brigas frequentes entre Anderson e Alexandre.

“Eles tinham brigas anteriores. Os vizinhos disseram que eles tinham uma rixa entre si. Esse Anderson que morreu ele era arrombador e tinha várias passagens pela polícia”, relatou o tenente.

Conforme o policial militar, pelo menos três perfurações atingiram a região do abdômen da vítima. No entanto, o tenente Nilson não soube precisar a quantidade de facadas deferidas pelo possível autor do crime.

Segundo o policial, Alexandre Pereira fugiu da residência após o ocorrido e até o momento não foi localizado pela polícia. O primo, Anderson Pereira, morreu no quintal de casa.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.